sexta-feira, 5 de junho de 2009

tudo é meu...

Essa é uma das música que eu mais gosto! Digo que ela é minha huahsuhaush
"Andando observava o que acontece nas cidades
Pensei no que eu podia transformar
Pensei em muitas coisas mas no fim não deram em nada
Pois só Jesus é quem vai transformar os corações

Segurei bem forte na mão desse Jesus
Caminho confiante porque Ele é a luz
Não largo Ele nem que me ofereçam o mundo inteiro
Pois se você não sabe tudo é meu
Tudo é meu
Se você nao sabe tudo é meuuu...
"
Tudo é meu
Rebanhão - Mais doce que o mel

Como falo pro meu amigo Du: sou filha do Dono de todo ouro e toda prata xD
E como meu papai fala: não sou dono do mundo, mas sou filho do Dono...

Então... se você não sabe TUDO É MEUUU... (e seu também êee \o/)

haushuahsuhauhs

2 comentários:

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D