quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mix de pensamentos

Minha vovó fez cirgurgia... calma! ela está bem, graças a Deus =)
e de ontem pra hoje eu fui dormir com ela... deu tudo certim, acho que sou uma boa companhia haushuas
mas aí hoje de manhã, voltando pra casa, me veio essa música na cabeça...:

"Quero me apaixonar por Ti outra vez...
Quero me entregar a Ti mais e mais Senhor...
Leva-me de volta ao meu primeiro amor..."

É... quero me apaixonar por Ti Senhor mais uma vez... e amanhã de novo... e de novo, de novo... sem fim... tem que ser algo de todo dia... igual aquele fime "Como se fosse a primeira vez". O cara se apaixona pela menina e ela por ele... no outro dia, quando eles se encontram, ela o trata mal. Ele fica sem entender, afinal no dia anterior ela tinha gostado dele e o tratado bem. Quando ele vai entender, é porque a menina teve um acidente de carro e isso afetou sua memória, de forma que ela esquecia tudo que tinha acontecido no dia anterior. Mas ele gostou dela, e não queria desistir. Então a cada dia ele tentava algo pra consquista-la de novo. *-* Então, cada dia, era como se fosse a primeira vez "tudo", pois ele tinha q fazer tudo novo.
E com nosso Noivo é assim (ao menos deveria ser). Ele nos conquista a cada novo dia, porém tapamos nossos ouvidos e olhos sem perceber o amor d'Ele transbordante ao nosso redor.

Primeiro amor...

"Todavia há uma coisa errada: você não me ama como no princíio! Pense naqueles tempos do seu primeiro amor (como está diferente agora!), e volte-se para mim outra vez (...)" Ap 2. 4 e 5

Bom, e é tão gostoso saber que você não precisa fazer malabarismo pra ser amado por Deus, não precisa pular de um pé só três horas direto, não precisa ir de joelhos de BH até a Bahia (OMG!)... huhuhu Deus é tão lindo que seu amor é de graça! Você não precisa ser o cara pra receber esse amor (se precisássemos ser bom em tudo pra isso, uinf, ninguém teria o amor de Deus), nem precisa ser a cara pra ser ouvida por Deus... ahh Ele é muito perfeito!

E...

só sua graça nos basta!




















2 comentários:

  1. noss ow
    q lindo!!
    é exatamente oq eu tenho sentido ultimamente! esse vontade de me apaixonar a cada dia!!
    amei a metafora do filme ^^

    ResponderExcluir
  2. aiih que lindo , mt verdade , volar ao primeiro amor!! =)

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D