quinta-feira, 11 de junho de 2009

novas psicólogas surgem...


huahsuahsuhauhs meu Pai!
gente olha que maravilhoso, minha prima, Mel, e eu passamos no vestiba, em psicologiaaa *-*
glória a Deus!!!
O melhor foi como eu fiquei sabendo...
Estava dormindo né, huahsuahs eram umas oito e meia da manhã mais ou menos... e minha prima Lu me ligou... aí ela "Rafa, a mais nova psicóloga da família... parabéns.."
e eu: "parabéns pelo que?"
Lu: "você passou no vestibular..."
e eu dormindo: "você tá falando sério???" (haushaushauhsas é claro que ela falava sério, pois iria no feriado me ligar cedo pra fazer uma pegadinha? haushuash claro que nãooo né haushauhsua)
Nossa... nem acreditei huahsuahsuhas ela até pediu desculpas por ter me acordado e tal... mas nossa, se quiserem me acordar todo dia cedo assim pra me dar notícias boas, uhhhh fiquem à vontade xD hauhsuahsa

obrigada por todos que oraram por mim e pela Mel... =)
e claro, obrigada Pai, pois se não fosse Tua graça, nada adiantaria...

Um comentário:

  1. Uhuuu!!Parabéns pra nós!!rs..
    Graças a Deus!!
    Só vai dar agente!!kk...
    Tadinha da Lu..ficou até sem graça de acordar agente cedo!!
    Imagina..toda vez que nos acordarem cedo for por notícia boa..vou pedir para me acordarem cedo todos os dias!!kk..
    Imagina..os pacientes que vão querer consultar agente!!kkk...
    Bjux Linda!!

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D