quinta-feira, 11 de junho de 2009

pen drives únicos!

sei que vocês já devem ter visto vários modelos de pen drives... mas esses achei bem inovadores... e alguns muito práticos!

pen drive de pulseira! que superr prático! e estilosérrimo vai...


e que mimo (!) esse! acho uma fofura coisinhas do Mickey *-*

de patinhas de gato!

super quem ama roupa huashuahs brincadeira, claro que não só pra quem ama roupa ^^ mas adorei esse de pregador!


esse é super legal! você lá com seu óculos e também seu pen drive! pen drive no óculos - inovador!


e esse, pra quem é um amante de jogos - no caso um bom e clássico dominó - ou pra que gosta mesmo de coisas diferente, fofas, bacanaas... etc ^^

4 comentários:

  1. Ameii!!De dominó e do Mickey muito fofos!!De patinha minha cara né!?rs..

    ResponderExcluir
  2. queria saber aonde tem pra vender essas pulseiras pen-drive pois quero comprar algumas de cores diferentes e uma rosa pra minha futura namorada

    ResponderExcluir
  3. meu e-mail eh salesiano1985@hotmail.com qm tiver noticioas de sites q vendam esses pen-drives me avisem

    ResponderExcluir
  4. Oi tem um cara que está vendendo no mercado livre, +/- 36,00 mas só na cor branca.

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D