domingo, 28 de junho de 2009

minhas peripécias...

Sexta-feira (25/06) aconteceu algo inacontecível haushuahsuahs
uma moça ligou pra minha casa e falou assim:
"Quem está falando?"
E eu respondi:
"Rafaela..."
E ela:
"Não é da casa da Joaninha não?"
(o.O haushuahsuahs)
E eu:
"Uai, pode ser eu..."
hahahahahaha

E ela desligou.. haushuahsuhaush
vai entender né.... ou não se entende nada! haushuahsuahs


Outraa...
Tive que ir na sexta (isso, na mesma sexta haushauhs) pro colégio entregar um negócio pro meu amigo Dani...
Aí eu coloquei uma camiseta (não gosto mto de usar camisetas, quem me conhece sabe... por mostrar um pouco mais do corpo do que uma blusa de malha) e coloquei uma bermuda, não era no pé, mas também não era cinco palmos acima do joelho....
e fui...
aí eu tava pensando "Será que a roupa está indecente? Será que está provocante...?"
e eu mesmo respondo: "Está sim provocando, PROVOCANDO RISOS! Essa coisa magrela"
haushuahsuahsuahs só eu mesmo....
hahahaha

3 comentários:

  1. hsuasuhauhss
    é que seus joelhos são mto sexy jhsasuuahs :P
    suas canelas de saracura tipo as minhas então uhuuuu atraem todos os olhares :P

    ResponderExcluir
  2. x.x
    pq só a rafa mata a gente de rir

    ResponderExcluir
  3. kkk...povo ser serviço!!brincadeira!!e aqui...juro q não fui eu!!kk...
    kkk...sei como é ...coisa magrela..realmente seus joelhos são muito sexy..kkk...só a Quel mesmo!!Rafa e suas cisma..depois fala de mim!!Te Amo gorda!!rs..

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D