terça-feira, 16 de junho de 2009

alegriaaaaa

Nhaim... meu Deus é apaixonanteee *-*
Ele tem cuidado de mim e me curado...
RAFAELA = DEUS QUE CURA
=))

Ai tudo de bom.. o culto de domingo! Deus falou muito comigo através da vida da Tha que eu amo de monteee!

E ontem eu orando... Ele pediu pra eu ler o salmo 30... então fui ler... choreiii até! porque Ele é tão perfeito! nem todos vão entender... mas se quiserem que eu explico, nossa com maior prazer... =))

Deixar uns pedacinhos do salmo...

"(...)
(vs. 4 e 5)Todos vocês, pessoas separadas do Senhor, cantem salmos de louvor e gratidão a Ele. Porque quando Ele se zanga conosco, isso passa num instante. Mas o seu interesse e cuidado por nós duram a vida inteira. Podemos passar por momentos difíceis, de grande tristeza, mas Ele logo nos devolve a alegria.
(...)
Tu transformaste as minhas lágrimas em sorrisos. Tiraste as minhas roupas de luto e me vestiste com roupas de festa para que eu te cante louvores sem parar. Sim, Senhor, meu Deus, sempre te darei graças, por toda a minha vida. (vs. 11 e 12)"

Esse pedacinho tem numa música do Diante do Trono... amo essa música... Deus uma vez me deu ela... *-*

Um comentário:

  1. Pra mi o post ta perfeito , ce sab pq!!!
    Que bom ter uma amiga como vc!! \o/
    ass.: Sua Tha *.*

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D