quarta-feira, 17 de junho de 2009

post atrasado...

Era pra eu ter escrito isso na quarta passada (10/06) =x mas ainda em tempo... vou contar a experiência que tive *-*

Fui fazer caminhada, eram umas cinco e poquinha... eu sempre vou com meu pai, mas dessa vez ele não poderia ir, então fui "sozinha"...
No caminho, vi uma mãe com uma criança no carrinho e outra pitica do lado, que estava meio correndo... e aí já viu né, criança pitica correndo... e isso mesmo, ela levouum "tóim" no chão...
eu fiquei meio sem saber o que fazer, mas não poderia passar direto (sem coração né)... e vi que a mãe não foi socorrer a filhota... então eu ajudei a pitiquinha a levantar e tentei alcamá-la.. falaei que foi só um pulo e limpei suas mãozinhas... a mãe dela a chingou por estar correndo e nem olhou pra mim... eu olhei pra ela pra dar um sorriso né, mas ela nem olhou... fiquei sem graça...
continuei andando, e como estava mais rápida logo logo passei as três...
achei estranho né, pois não precisava da mãe me agradecer, me recompensar, mas ela nem olhou.. fiquei mó "nó, a moça devia tá naqueles dias sei lá" (haushuahs)...
e Deus falou comigo, lembrando, que devemos fazer as coisas sem esperar nada em troca... sim claro... mas não tira o fato de eu ter ficado sem graça ^^ e pedi pra Deus abençoar aquela mamãe....

continuei andando e andando... pensando nas milhçoes de coisas da vida (da minha né huashuahs)... e aí voltando o trajeto que faço, vi de longe a mamãe com as duas pequenas... e fiquei pensando, e aí, será que eu sorrio? comprimento? finjo de boba e passo direto?
bom, preferi arriscar e jogar um sorriso... quando ela passou, ela falou "você foi rápida hein!" e sorriu... e eu retribui com um sorriso... e falei cm a pequena que tinha caído "ei =)".. e ela toda meiga "ei =)" ... ahh como foi bom ter recebido os sorrisos...
Deus sabe como foi... e agradeci....
então aí Ele veio falar comigo... ^^ como amo Ele...
Ele me mostrou que na nossa vida é assim: fazemos a vontade de Deus, esperando que logo venha o resultado ou algo assim... pensamos "mas porque aconteceu isso? se eu fiz do jeito que Deus queria, não era pra ter acontecido assim..." nos vemos diante de algo que não conformamos... e nisso ficamos pensando várias coisas, ás vezes esperamos impacientes por algo... até que na hora certa, no tempo certo, você vê o resultado, o milgare, a recompensa....
Deus sabe de todas as coisas... NADA foge do controle d'Ele... NADA acontece sem a permissão d'Ele... e em TUDO Deus tem um propósito definido =))
Apenas tenha em Deus... Ele nunca tira os olhos de você, nunca dorme nem cochila...
"Eu sei em Quem eu tenho crido"

Leiam:
Eclesiastes 3

Hebreus 11

Um comentário:

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D