quarta-feira, 17 de junho de 2009

as piores (ou melhores?) cantadas...

1. Aposto um beijo que você me dá um fora.

2. Nossa, você se parece muito com meu(minha) futuro(a) namorado(a).

3. Você é que nem Google pra mim! Tudo que procuro acho em você.

4. Tem uma bola em cima de uma montanha. E aí? Rola ou não rola?

5. Você tem lápis de cor aí? … Pra colorir nossa amizade!

6. Você não é garçonete (garçom) mas já serve!

7. Tá esperando ônibus? … Porque você está no ponto.

8. Você acredita em amor a primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?

9. Se você quer ficar comigo diz sim, se não dá 5 mortais triplos carpados para trás.

10. Vamos fazer assim: Eu te dou um beijo, se você gostar me dá outro, se não gostar me devolve.

11. Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.

12. Me chama de Coca-Cola que te mostro o lado bom da vida.

13. Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu.

14. Não te doem as pernas fugir dos meus sonhos toda noite?

15. Se não rola quimica, física rola?

16. Você tem brigadeiro? Não? Então me dá um beijinho?

17. Você não é Ana Maria Braga mas eu sou mais você!

18. Você é a Tamara? Porque tá maravilhosa!

19. Você pode dar dois passos para trás? … Agora sim estou a dois passos do paraíso!

20. - Tem Garfo?
- Porquê?
- Estou te dando sopa!
- Não seria colher?
- É que sou difícil.

21. Seu nome é mentira? É muito bonita(o) pra ser verdade.

22. Sabe o que combina com você? Eu.

23. Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos!

24. Comprei um despertador novo. Quer escutar comigo amanhã de manhã?


haushuahs e pior que sai umas coisas assim né...

meninos, vamos ser delicados, fofos, meigos.. sei lá... mas não soltem umas coisas assim!!! hahaha

e meninas, segurem o riso quando te fizerem uma cantada dessas huahsuahushas

fonte: Enfim Conectado


3 comentários:

  1. kkkk..rachei!!
    Um poior q o outro!!kk..

    ResponderExcluir
  2. haUHuhhauhaUHAHAH
    mto bom!
    sem brincadeira... conheço um cara(q vc tbm conheçe mas eu naum vou falar nada =x) q já fez algo parecido com a numero 19!
    hauhauahhhaua

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D