terça-feira, 16 de junho de 2009

quinta categoria

Sabe quando uma pessoa é boa no que faz?
Pois esses caras são ótimos!
Programa "quinta categoria" da MTV... é muitooo bom! Passa todas as quintas às 22h30
(Reprise: Terça à 01h30, Sexta à 01h30 e Domingo às 17h30)

Aqui em casa é antena parabólica, então não pega MTV... só pega no quarto do meu pai, mas pedi pra ele pra ficar assistindo o programa no quarto dele é osso né huashuahsa
E não dá pra não ver... pois com os Barbixas fazendo os jogos de improviso, é gargalhada na certa! Como fazer pra eu poder ver??? OMG!
Até que descobri que lá no site passam todos os jogos huhuhu cada vídeo é um jogo e passa todos dos programas... ê belezaaa....
aí tirei o atraso, fiquei vendo hoje até três da madruga hauhsuahsuhas

se você também tá na mesma que eu ou algo parecido, mas que "preciiiiisa" (haushuahsa) ver, SEUS PROBLEMAS ACABARAM! HAUSHUAHSAUHS
entra ;D (só dá um clic na imagensita):


2 comentários:

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D