quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Ó beleza! Onde está a tua verdade?" W. Shakespeare

As celebridades têm a imagem como sua ferramenta de trabalho, então nada mais justo do que lutar com unhas e dentes por ela, mas a que preço? Num mundo que prioriza a juventude acima de tudo, o avanço da idade provoca a escassez progressiva de trabalhos com ela a aposentadoria compulsória da saída de cena.
Algumas pessoas colocam a "beleza" como seu "deus"... Na guerra que os famosos travam contra o tempo, talvez seu maior erro seja não saber parar.

Joan Van Ark - atriz que se tornou conhecida no Brasil por ter participado do seriado Dallas.
Desculpem a cara de cadáver da última foto, pois a mulher recém havia saído do seu lifting semanal.

'Beleza e verdade devem andar juntas. Você não precisa ser jovem de novo para ser bonita. Essa é a verdade. Cada idade tem sua beleza [verdadeira]. A fórmula mágica que faz você voltar no tempo não existe.'

"Mulher virtuosa, quem achará? O seu valor muito excede o de finas jóias. [...] Suas grandes virtudes são a energia e a honra. Ela não se preocupa com a velhice. [...] Os encantos de uma muher podem ser apenas uma ilusão, e a beleza não dura para sempre. A verdadeira beleza, a verdadeira honra de uma mulher está em amar e obedecer ao Senhor."
Provérbios 31. 10, 25, 30


Um comentário:

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D