quinta-feira, 6 de agosto de 2009

não vai acordar é??


você que pensa!
uahsuahsuahs com esse relógio, ahh! garanto que acorda!!!
é desse bendito que eu preciso!
hahahaha
é assim, ele desperta no horário programado, o que se espera de um bom despertador huuahsuahs e então envia sua hélice pra bem longe e fica fazendo aquele barulho agradável... ^^
enquanto você não levantar, pegar a hélice e conseguiir encaixar, não para de tocar o "jingle" hahahaha =P




olha o videozinho de como funciona a belezoca...



huashuahs mas confesso que pra mim, acho que teria que ser assim: ele ficaria realmente voando pelo quarto e eu teria que levantar e conseguir agarrar o bendito! huashuahsuas aí sim, não me deixaria na cama hahaha

outraa sugestão... (que acho que do jeito que sou, também não me acordaria hahaha) é essa...


bejocas sonolentas
bejo(este segundo foi tirado do: blog da Eliana)

2 comentários:

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D