quinta-feira, 20 de agosto de 2009

anel livro ou livro anel?


adorei essa idéia da designer de jóias Ana Cardim!



“Um anel que é um livro ou um livro transformado em anel… ali ’sempre a mão’ para escrever pensamentos, mensagens, apontamentos, telefones…” (descrição da criadora)



Perfeito! ainda mais pra quem sofre de amnésia, tipo eu hahaha!


preso por elástico, você pode trocar o caderninho, colocar mais...

adorei! super criativo e lembrante! hauhuahuah

bejocas anotadas!

fonte: Objetos de Desejo

8 comentários:

  1. huahauh isso ia me ajudar tbm pq esqueço mta coisa xD

    ResponderExcluir
  2. Olha que esse aí é extremamente util em rafa!
    Lembra que eu tifalei sobre as idéias?? então
    esse aí seria ótimo para levar onde precisasse ir!!!
    quero um pra pendurar no pescoço!!!!
    suhauhsha

    abração!!!

    ResponderExcluir
  3. huehaueha
    num ée??!!

    precisamos de um! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Só não se pode esquecer a caneta...
    O.o
    Quem sabe a Ana Cardim não faz
    brinco caneta ou caneta brinco.

    ResponderExcluir
  5. OI leitora, gostei da idéia da bota - mas achei elas feias. ¬¬ Sei lá, só queria andar bonito e com o pé seco na chuva rsrs... criei um blog só pra mim enquanto o meu parceiro pensa. Abraços menina!

    ResponderExcluir
  6. Nossa tô precisando de um desse!!!! hauhauhuah
    aonde eu compro????? pq não existe pessoa mais esquecida do que eu!!!hauhuahua

    ResponderExcluir
  7. Lembra item mágico, de RPG, algo como "Mage Ring: Increases Intelligence. Good for forgetful timers"

    Yay! Beijocas com rolagem de dados.

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D