segunda-feira, 10 de agosto de 2009

colocando em diaa... "dia dos papais"

huhuhu bom, como prometido... vou postar o que era pra postado ontem...
=)

gente! o dia dos pais foi cheio de "huashuahs"
meu pai, minha mana e eu fomos ao clube... e assim, eu e minha mana, nem um pouco escandalosas (pra falar e pra rir hahaha) fomos a atração do clube haushaushas
brincadeira... ^^
mas teve uma hora, que estávamos nós três na piscina rachando de rir... e meu pai falou assim: "o povo deve estar achando que fomos contratados pra alegrá-los... porque tá todo mundo olhando" huashuahsuhas exagerinho dele, claro.. hahaha...
e outra hora... minha mana não queria entrar na piscina... e eu e meu pai, já tinhamos entrado e queriamos, claro, que ela entrasse também... huashuahs tinha uma doninha lá que ficou rachando da gente fazendo gracinha, pedindo pra ela entrar, falando que papai ia contar uma historinha (que não era mentira haushaus) e só ia contar se ela entrasse... hahaha a gente rindo escandalosamente... sei que assim, nós três e a doninha nos divertimos... hahahahaha
e meu pai... hahahaha fomos jogar ping pong... aí tinha uma placa assim: "não deitar na mesa nem bater com a raquete nela"... aí ele mó né: " gente, mas que placa é essa? absurdo, quem que ia deitar na mesa e tal?" e mó flando assim née... hahaha aí tudo bem.... uma hora ele juntou eu e minha mana pra falar com a gente, e assentou na mesa!!!! hahahahaha aí eu e minha mana "pra que uma placa dessas néee... puff!" hahahaha e ele: "mas está escrito que não pode deitar, não tem nada sobre assentar" hahaha boobo demais... ^^

bom.. em um super resumo, foi isso... hashuahsas não lembro mais de tudo, de todos os micos...
hahahaha

ahh! e eu descobri que realmente não sou normal... não sou igual a essas outras meninas... hahaha fazer o que.... a gente desceu no parquinho (só tinha a gente huhuhu) e eu fiquei lá no balanço... (eu amooo balanço *-* na minha casa vai ter, né marido? hahahaha) tipo, quando que essas meninas vão ficar balançando?? huashuahsas minha mana me chamou de criança, mas dois poxas ¹eu amo balanço! ²as crianças herdarão o reino dos céus! hú!
eu não fico tostando no sol igual elas... sou branquela mesmo... amo ser assim, e meu marido vai gostar, née marido? ahahahaha não sou fã de sol....
e ahh... sou uma meninonaaaa hahahaha fiquei lá igual criança com os dois (huashuas minha mana também ficou, então estamos kit hahaha =P)
ok, e por mais "n" motivos não sou dessas menininhass... nem no jeito de vestir.. haushuahs com minhas roupas todas diferentes... bah! tô nem aí, eu gosto, sao confortáveis... hahaha mas ás vezes sei vestir boneca táa hahahaha

ouquei, já escrevi e desabafei demais... vou deixá-los em paz....
hahaha

bejocas com glub glubs e chuáaaa huahsuahsuahs

Um comentário:

  1. HAUauAHuah
    ahh ser normal não tá com nada msm não!!
    tem q ser criança msm xD

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D