sábado, 1 de agosto de 2009

abro mão

eu amo essa música!
a letra é maravilhoooosa!
e é o que traduz o que tenho experimentado, o que tenho dito pra Deus =))


Um comentário:

  1. Que blog legal! Adorei aquele bichinho com a buchecha puxada, haha tem cada coisa louca... Essa musica diz muito não é? Quando eu me casei, estava (e ainda estou) mto apaixonado. Confio totalmente na minha mulher, ela é uma base mesmo pra minha vida, posso desmoronar sem ela. E uma das coisas que Deus me ensinou desde quando me converti é confiar nele como eu confio na minha esposa. Eu não fui daqueles que amou Deus de primeira, primeiro precisei muuuuito dele, só depois esse sentimento de paixão foi surgindo. E essa música me faz lembrar tudo isso. "Estou apaixonado, desesperado de amor..." Abraços!

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D