segunda-feira, 10 de agosto de 2009

mais historinhas minhas...

minha mana vai operar amanhã née.. (não se preocupem, vai ser algo tranquilo... mas mesmo assim, podem orar por ela =) ).. aí ela pediu pra eu ligar pro hospital "whatever" (hahaha achaaa que vou fazer propaganda de graçaa?? haushaus aquelas) pra perguntar quanto é a diária do estacionamento....
aí vai a fofura aqui ligar... hahaha
"hospital mater dei, boa tarde"
"boa tarde, eu queria saber quanto que é a diária do estacionamento"
"ah sim, isso você consegue saber ligando pro estacionamento. Quer anotar o número?"
"ah claro, só um momento... (meu Deus, tem papel YES! mas três canetas e NENHUMA funciooona hahaha ô Lei de Murphy hahaha corri e peguei caneta que funcionava)... pode falar..."
"bla bla bla"
"obrigada"
"você quer QUE TRANSFIRA A LIGAÇÃO PRA VOCÊ?"
(huahsuahsuas OMG! então pra que me deu o número néee?? haushaus tipo isso... masss ele foi um cavalheiro poxa.. hahaha e se eu precisasse ligar depois née hahaha"
"por favor, se você puder transferir..."
huahsuahsuahsuah

ai ai... nem comento....

bejocas com risadas engolidas (hahaha ^^)

7 comentários:

  1. O.o
    tah neh... obrigado por me fazer gastar com a ligação huaahuaha

    ResponderExcluir
  2. Rachei... sahusauhs
    Eu fico de olho, prestando atenção, pra não perder esse tipo de "gafe"... quando isso acontece comigo caio na risada.
    ligam pra minha casa:
    alô...
    Oi Mateus, aqui é "fulana" vc está em casa?
    ...

    choro!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. ahuahsuahsuahsuahsuahushaushauh fala sério que mulher ... arhg =/

    ResponderExcluir
  4. Côôômico chuchu!!!
    Morro de rir!

    Tô com muita saudade, viu?

    Beijocas coloridas de bolinha de sabão pra vocÊ!

    ^^

    Lu.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de elogiar de fato e de verdade:

    SEU BLOG TÁ LIIIIIIIIIINDO!!!

    AMEI!

    Bejucooooos!

    ResponderExcluir
  6. Risadas engolidas sempreeeeeee!!!!!

    Na verdade o cavalheiro queria mesmo ouvir um pouco mais a sua voz ein??? hauhauahuhau

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. hauahuahuahuhauhau...
    hospital "whatever"..

    falando nisso(kkk..), acho q eu vo fazer um blog.

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D