segunda-feira, 3 de agosto de 2009

desabafo...

pessoinhas leitoras do meu blog (sei que tem pelo menos duas, vai... huashuahs)
eu não estou na melhor semana sabe...
tipo, estou NAQUELA semana... isso mesmo que vocês estão pensando... a querida "TPM"... amada em todos os lares, por todas as mulheres e homens... hahahaha OMG!
então... se quiserem colaborar, comentem por favor... haushuahsuahs pois vou me sentir melhor hahaha OMG!
não apenas leia, comente xD
e se quiser fazer uma campanha também, pede pro periquito, pro cachorro, pra vovó pra comentar aqui... nem que seja pra colocar uma carinha "=)"... pois asim vou saber: eles leram =D

éee... quando fico de TPM, fico muito sensível... deu pra perceber née?? haushuahs
bom, de qualquer forma, não precisam ficar com medo de mim, se não comentarem... não costumo matar ninguém quando estou nesses dias... apenas, repito, APENAS , fico MUITO sensível...

huahsuahsuahuhashas

aí... ok... vou parar por aqui... porque o mico já foi grande demais ¬¬

hahahah isso que dá, estar de TPM e ser uma mulher transparente, até demais haushuahsuahs

beijocas com sonhos pra vocês =))

5 comentários:

  1. fica transparente E nervosa né rora? xDDD
    tamo junto sempre!
    amo vc!

    ResponderExcluir
  2. eita, isso ai.... nada melhor do que ser transparente e autentica e isso vc é de sobra... e como eu sou muito solidario vim aqui prestar minhas condolencias a esse pobre ser sensivel e de TPM.... hauhauahua.......

    fica tranquila que tem muita gente q te ama...
    bom pelo menos tem uma né.... EU... hehe
    =)

    ResponderExcluir
  3. uasuahsuahasuhasuhsauhuashuashsauhasuhasushauashuash
    sei comé!!!! ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. se vc vai colocar uns posts legais assim toda vez q tiver com TPM então tah bom huahhahau

    zuera...

    to aqui como sempre ^^

    ResponderExcluir
  5. Que isssooooo Rafa, vc não precisa ficar mendigando comentário não...
    Não se rebaixe a esse ponto, afinal vc é A Rafa neh??? A mulher nada orgulhosa!!!! (brincadeira)

    E ooooorraaaaaaaaaa TPM??? Tenho medo disso... hauauauahuhuahua..... o pior é quando vcs, mulheres, pegam para descontar td em nós..... nos fazem como sacos de pancada de vcs.... huahauuauahuhau

    Estarei aqui SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D