quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Beakman


uii nostalgiaa pura agora hein... hahahaha

quem lembra do "O Mundo de Beakman"??

ahhh era tudo de bom.... lembro que minha mana sempre fazia as experiências huahsuahs ai que comédia... era cada umaa que ela faziaa... hahaha lembrança boa =D

pra quem não sabe do que eu tô falando... eu explico... hahaha

"Beakman's World (O Mundo de Beakman no) foi um programa educativo de TV estrelado pelo ator americano Paul Zaloom no papel do Professor Beakman.
No programa Beakman lia cartas de “tele-espectadores” fictícios, o que era o gancho para a realização de experiências (que ensinava como reproduzi-las em casa) e a abordagem divertida de conceitos científicos.
O Professor Beakman era acompanhado pelo seu rato de laborátorio Lester (Mark Ritts) e de assistentes como Josie (Alana Ubach), Liza (Eliza Schneider) e Phoebe.














bejocas nostálgicas

4 comentários:

  1. Eu AMAVA beakman!!!
    não costumava fazer as experiencias... mas lembro de muuuita coisa q eu aprendi lá até hoje!!
    era muito legal ow... podiam voltar a fazer xD

    ResponderExcluir
  2. Na boa, um dos melhores programas educativos infantis! shuauhshua

    sempre curti assistir o mundo de Beakman. Hoje assisto ao "Mythbusters", uma espécie de Beakman evoluido! hehehe

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooossa!!! Beakman! ADORAAAAVA! PAssava no início da noite, não era? Nossa, meu sonho era ser cientista.

    Beijocas RAfis!

    Aqui, não vai dar pra eu ir no Seminário do Underground, por causa da minha Escola de Líderes que é no mesmo horário... pena!

    MAs sempre vou divulgar no meu blog os eventos, porque é um ministério muito bênção... se você quiser ir e falar com o pessoal do Aprisco acho legal... depois você entra no site do Underground e cadastra seu e-mail que você recebe notícias, pedidos de oração... é muito legal!

    Beijocão no coração-carinho!

    Lu.

    www.underground.org.br

    ResponderExcluir
  4. uahsuahs não é do meu tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas parece que era bem legau!! xD

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D