quarta-feira, 12 de agosto de 2009

facul \o/

gente... fiquei enrolando pra escrever aqui née sobre a facul!
hahaha
desculpaa...

ela começou segunda \o/
não teve muita coisa... foi mais a coordenadora do curso falar sobre o curso em geral e tal...
encontrei um tanto de gente que já estudou comigo.. huahsuahs

aí ontem na aula de filosofia.. foi engraçado... ele virou e falou que cada filósofo se especializa em algo... que ele tem um amigo que fez física... mas que ele prefere área de humanas e tal... aí ele solta uma assim: "é porque eu sou apaixonado pelo homem....NÃO GENTE, EU NÃO SOU GAY... vocês entenderam, sou apaixonado pela natureza humana e tal..."
hauhsuahsuahsuahsuas
engraçadão...

é... o curso tá sendo legal, apesar de que ainda não tem matériaa née... mas acho que escolhi o curso certo huhuhu *-*
e eu e minha prima hoje, parecendo duas da roça... aprendendo a andar pela facul, saber como que funcionam as coisas e tal.. haushaus mas aos poucos a gente vira gente hahaha =D

ahh foi mais resuminho... ^^
depois conto mais...

bejocas com livradas! hahaha =P

3 comentários:

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D