terça-feira, 26 de maio de 2009

relógio perfeito!

hahaha esse relógio é ótemo! adorei!
e essa palavra "whatever" está tão constante pra mim... huashuahsu está descrevendo como se sinto utimamente =D

"tanto faz", "que seja" não como que não sei o que quero ou me contento com qualquer coisa... mas de forma que não estou mais me preocupando com as coisas igual antes... estou simplesmente desncansando em Deus... em tudo... já entreguei pra Ele.. então se parece que estão indo bem ou mal as coisas, por mim "tanto faz", pois sei quem tem cuidado de mim, sei em quem tenho crido =)

2 comentários:

  1. aah amei, perfeito mesmo! Princesa
    Thamy Karine.

    ResponderExcluir
  2. ^^
    eh soh descansar que o o que com Ele, Ele ha de fazer!!
    Amooooooo s2

    FaeLzics

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D