terça-feira, 21 de julho de 2009

viagem mara!


"monstro meo" haushauhsa ahhh pra quem não ficou sabendo, fui pra São Paulo, pro congresso que teve "Vidateen"... fui com a Trupe e outros ministérios... foi tudo de bom! saímos daqui 4ª de noite... chegamos quinta de manhãzinha... e ficamnos o dia todo no hopi hari! Meu Pai do céu! Foi maravilhooooso!
fomos na montanha russa (giganteeeee!).. compramos o ingresso pra katakumb (era separado o ingresso desse) e gahava um fura fila pro brinquedo que quisesse... claaaaro que trocamos pelo da montanha russa! haushuahs passamos na frente de uma galerooooona! na segunda vez que fomos na montanha russa, fui no primeiro banco com o Rickonildo! a gente foi cm o braços levantados huhuh foi um máximo! tinha montanha russa no escuro... mto bacana... tinha o rio bravo (saimos de lá molhados! haushaush) ai e lá é lindo sabe... vc chega lá, os caras estçao fantasiados, até parece a Disney! e tudo é lindo!

Congresso Vidateen.... foi maravilhoooso... as peças uma bênção!
apresentamos "Jonas e os piratas", "10.000 a.C.", "A criação do mundo", "Pimentas" e "Caveiras"....
Conheci um tanto de paulistas super bacanas! haushuash ai tudo mto bom, eles são super receptivos, trataram a gent ecom maior carinho.... uma graça a igreja! amei! isso tudo em resumãoo né... pois aconteceu mta coisa! MUITA MESMO! glória a Deus!

Gostei e quero BIS!

Um comentário:

  1. ahhh eu tbm fiz isso! (trocar os ingressos de furar fila só por ingresso da montanha-russa)
    amo motanha-russa! ^^

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D