segunda-feira, 6 de julho de 2009

peripécias...


haushaushaus isso mesmo... mais uma de minhas peripécias...
hoje foram duas... hahaha

estava indo pro trabalho né... aí uma moça veio e falou: "menina, você sabe onde que tem uma ong por aqui?"
aí eu: "olha não sei te falar não viu..." sorri e ia começar a falar: "bri.." (haushuahsuahs eu ia falar brigada! Ôo meu Pai... só eu mesmo... brigada pelo que? haushuahs por ter olhado pra mim e pesado que eu era inteligente o suficiente pra reponder à pergunta??? haushuahsah só eu mesmoo...)
aí ela: "brigada" e eu tão sem saber o que falar, interrompida por mim mesma saí andando sem graça... hahaha

outra... (tinha quer ter outra né huahsuahs)
fui na casa da minha amada amiga, Cassinha... porque na segunda a gente, junto com o sogro e marido dela, estudamos a Palavra... aí fui pra lá depois do trabalho...
abcaou que chegando lá ela falou que não ia ter o estudo, mas foi bom porque a vi, vi os pequenos e o Edi xD
aí teve uma hora que peguei o Davi no colo (o filhote mais novo dela, que está com uns quatro meses eu acho)... e eu tô sentindo um cheirinho diferente... mas nem tchun... depois senti algo meio molhado... mas nem tchun (haushuahuhas lora mesmo)...
quando fui dar pro Edi o nenem, ele viu que tinha vazado cocozito da fralda! hahahahahahaha ai que comédia... vazou na minha blusa, na calça... tava na mão também... calma!!! eu não estava banhada de tôtô nãooo... só pegou um pouco... haushuahs aí peguei uma blusa emprestada pra poder ir embora...

é... só eu mesmo pra contar essas histórias... haushuahs


Samuca e Davi - fiotitos da Cassinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D