terça-feira, 14 de julho de 2009

musical!

genteeee.. a apresentação do musical, ontem (13/07) foi maravilhoooosa!
ai amei... graças a Deus deu tudo certo...
os meninos apresentaram lindamente!
obrigada à quem foi... Lu, Tha, Nany, Marron, Késia, Lucas (mano da Lu), Gabi, Sofia, Gui's, Bárbara, Ro, Deco com os papais maravilhosos dele... ai esqueci de alguém? Mas ahh obrigada de coração por terem ido todoss... e por terem dado maior apoio! Foi muito importante pra mim!
E foi recompensador ver como ficou no final... e ver a fide lidade de Deus...
(choreii)
tudo bem que tinhas umas horas que eu surtava hgaushuahs ficava lá no cantinho com os meninos "fala altoo", "as costas"... mas em outras horas eu ficava olhando pra eles com os olhinhos brilhando! huhuhu ai, foi tudo de lindo!

quando eu tiver as fotos, coloco aqui, claro! xD

muack!

Um comentário:

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D