quarta-feira, 1 de julho de 2009

MJ

Michael Joseph Jackson, mais conhecido como Michael Jackson se tornou o maior artista de todos os tempos, pelo Guinness Book.


Minha (singela) homanagem ao Michael Jackson...

O cara dançava demais! OMG! Eu não danço nem um terço da metade da quarta parte do que ele dançava! Mi Padre!
Além de dançar muito, ele era super original em sua dança, no seu modo de vestir... Nossa... que dom!
Ah claro! E também cantava muito né, venhamos e convenhamos! huahsuhas

Bom, algumas coisas que vi por aí e acho que seria bacana botar acá... ^^


as famosas, maravilhosas e originais luvas de MJ


lugarzinho maravilhoso (que ele morava)... NEVERLAND (Terra do Nunca)




(Thriller)

(Smooth Criminal)







Michael Joseph Jackson, (29 de agosto de 1958 - 25 de junho de 2009 ) (Gary, Indiana - EUA)

2 comentários:

  1. Pois é ow... acho q a coisa q mais me impressiona eh a dança do cara!!
    apesar das doideiras ele tinha um dom!

    agora eu posso afirmar: meu blog é o unico q ainda não falou do Michael Jackson HAUhahuhAuh

    ResponderExcluir
  2. ahh Lu, eu tinha q flr dele... poxa, é o MJ ^^

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D