quarta-feira, 1 de julho de 2009

tudo tem seu tempo

Uma vez um amigo meu me disse algo que me marcou... algo com muita sabedoria.... e eu tive que salvar no pc... Isso tem tempinho... foi no final do ano passado... Eu tinha feito vestibular na PUC e estava com medo de não ter ido muito bem... queria passar, pra começar a facul logo no começo desse ano... aí falei com ele que achava que não tinha ido bem, que não ia dar pra passar e tal...

Aí ele falou:


" tudo que vai acontecer ja tah escrito... pra vc o q possa ser uma escolha, pra Deus ja eh uma decisao... muita coisa na nossa vida vai parecer uma derrota e tals, mas na verdade eh soh um aviso... tipo talvez nao seja a hora vc fazer faculdade. e Ele tem outros planos pra vc para ano q vem eh dificil pensar... mas acho q eh por isso q sempre os nosso professores dizem: faça seu melhor "

Percebem o que ele falou? Leiam, releiam...

Eu passei na PUC (glória a Deus)... mas lá era (é ainda rs) bem salgado o preço... fiquei sem fazer facul então... pois só tinha tentando na PUC e UFMG (que não passei)... mas foi tão bom nãoc omeçar a fazer... precisava de "férias" (afinal, já estudo há milhçoes de anos - exagero haushas - aquele estresse todo de colégio e tal nossa...). E também foi ótimo, porque Deus pode trabalhar mais ainda meu caráter, me fortalecer (facul não é mole né, em todos os sentidos).... É, meu amigo tinha razão...

No meio do ano tentei na FUMEC (mais barata e um dos melhores ensinos em psicologia \o/)... e.... PASSEI! (glória a Deus mais uma vez - e sempre!)... e a melhor parte é que Deus honra mesmo (di cunforsona! huhu) adivinhem em qual lugar eu passei?

Em primeiro! Ahhh! Só Deus mesmo!


Ah... que amigo foi esse? O Deco... =)

Brigada fiote...


Eclesiastes 3 (!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D