quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

não se resuma à um par de seios...

nãoo, antes de mais nada enfatizo que esse post não é pra meninas apenas... então, leiam todos...

sei que ficou um pouco grandinho, mas tentem ler, nem que seja por prestação.. vai valer a pena...

já não é de hoje que estou querendo escrever um post sobre isso... e não é de hoje que venho observado certas coisas, que me levam à escrever o post...

vejo que as mulheres são muito preocupadas com seu corpo... que bom , temos que cuidar do corpo sim... mass não é disso que estou falando...

cada mulher tem um tipo de corpo.. umas são mais magrinhas da ponta aos pés... outras mesmo magrinhas, já tem um pouco de bumbum e seios... outras já tem os ossos mais largos, então tem um corpo maior... outras tem umas gordurinhas charmosas... gente, é muita variedade... é muita beleza... é muita singularidade...

isso, cada mulher tem sua beleza singular... "mulheres são detalhadamente especiais"
Deus lhe sonhou em cada detalhe...

é muito melhor sentir que as pessoas gostam de você pelo que é... que você não tem que se submeter à nenhuma "colocação de silicone" para que isso ocorra... 'sim, eles me amam porque tenho silicone'...

você acreditando ou não no que vou dizer, saiba que é verdade... Deus separou seu marido... no dia em que te planejou, Ele planejou tuuudo.. Ele é o cara... logo, seu marido está esperando por você.. só não sabe que é você... mas quando ele te encontrar, serás para ele a mais bela de todas as mulheres... e todo o seu corpo será perfeito para ele...

de qualquer forma, se você ainda não acreditar nisso, vou te dar outro motivo pra não ficar preocupada com colocar silicone... sim, existem homens que gostam de um pouco mais de seios... da mesma forma que existem homens que não... independente disso, falo: se você precisar de silicone pra se sentir bonita, se precisar de silicone pra que gostem de você, se precisar de seios grandes para que um homem goste de você, venha cá que vou te dar um abraço e ter uma boa conversa com você...

querida princesa, você não é apenas um par de seios... não deixe que um homem te resuma a isso... não queira ser vista pelo tamanho de seus seios...
entrar numa sala e saber que todos estão olhando pra você porque tem seios grandes é triste...
saber que um homem está conversando com você apenas porque está babando, é triste...

seu corpo é lindo, do jeito que Deus fez... proporcional... não deixe que ninguém diga o contrário, com nenhuma parte de seu corpo...

saiba que essa questão do tamanho dos seios, assim como qualquer outra parte do corpo vem e vai como moda... sim, seios grandes estão na moda... houve época em que seios pequenos eram moda e todas queriam... e as que tinham seios grandes? choravam e tiravam fora? aí quando vem a moda de seios grandes choram de novo e colocam o que tiraram?
da mesma forma que houve uma época em que gordinha eram super cobiçadas... e hoje infelizmente a mídia e tudo o mais inventam mentiras e padrões...
não sei deixe ser guiada por algo passageiro e superficial....

você deve pensar que estou dizendo tudo isso mas porque simplesmente não tenho problemas com isso.... saiba, sou magrinhaa até... não tenho muito seios... não tenho vergonha de falar isso, não tenho vergonha de colocar biquini... não fico tentando esconder... não quero colocar silicone... amo meu corpo, acho lindo do jeito que Deus fez... (claro que nem por isso vou deixar de cuidar dele, não confunda)...
tenho um futuro esposo maravilhoso e ele não liga pra nada disso... pois pra ele sou muito mais que um par de seios...

querida, você é muito mais que um par de seios...
querido, a mulher como um todo é muito mais que um par de seios...

não se resuma à um par de seios...
você é perfeita assim, com ou sem... acredite...

beijocas despeitadas!

Um comentário:

  1. O melhor foi "beijocas despeitadas!"kkk...
    Fiquei aqui lembrando da gente cv sobre isso..uma pena néh!?Tomara que se post ajude muitas pessoas q se resumem a isso...ficou muito bom!!=]

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D