domingo, 5 de dezembro de 2010

dia da "Lu"

(quase dá meia-noite e eu não tinha escrito rsrs mas o dia hoje foi corriiido!)

ahh.. a Lu... nega, aBiiiga, chica hahaha


amiga, e que amiga! ela é calma... calma... tão calma... huhuhu deve ser pra compensar comigo haha

atualizada sempre, de todos os assuntos...

sabe ser uma ótima ouvinte e dá sábios conselhos...
vai ser uma psicóloga de ninguém botar defeito ;D (e vamos montar uma clínica juntas hahaha -> vai ter que ir pra SP aBigaa hahaha)...

te amo.

beeejo da Joana (como ela me chama rs)

2 comentários:

  1. aaaah sua linda!
    adoreeei...
    o post-homenagem,o blog... tudo cheio de mimo.

    (esse lance da Clínica vai depender do que Deus tá me arrumando, né? se for um paulista tb... hahahaha nunca se sabe né...)

    Eu tb tô reformando meu blog (lembra?). Não,não sou "imitona". Mas confesso q esse blog lindo desse jeito deu um UP no "espírito blogueira". haha...

    beeeijo aBiga!

    ResponderExcluir
  2. hahaha você é mesmo fofa Lu...

    hmm, então curte um paulistano hein? =P kkkkk

    ahh, opa, deixa seu blog aí Lu, pro pessoal visitar ;D

    bejoo chica!

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D