sexta-feira, 1 de maio de 2009

saudade...

"Não tenho a PRETENSÃO de que todas as
pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui INSUBSTITUÍVEL. E que esse momento será INESQUECÍVEL. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero,um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas, que a VIDA É BELA sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que VALEU A PENA!!!"
Mário Quintana

Saudade de coisas que não voltam atrás, pessoas que talvez não verei mais, momentos únicos... Mas independente de tudo isso, é uma saudade gostosa que sinto... aquela que tem gostinho de "foi muito bom"... isso porque você aproveitou cada momento, tendo a certeza de que não voltaria de novo para reviver...
Aproveitei, ri, chorei, fiquei ás vezes indiferente... mas foi tudo tão bom, porque foi intenso. Foi tudo tão bom porque foi verdadeiro. Foi tudo tão bom porque foi de Deus.
Aprendi o que precisei aprender... acreditei no que era possível... corri atrásdo impossível...
Momentos parei pra pensar se não estava correndo atrás do vento... em momentos sim, em outros não... mas nunca parei no tempo e sim aprendi e continuei vivendo...
Família, uma dádiva de Deus... não troco por nada... momentos com ela são preciosos...
E é tão bom saber que no futuro ela aumentará e você irá constituir uma nova família...
Amigos, anjos de Deus... também não troco por nada... momentos com eles são uma delícia...
E é sempre bom saber que você sempre poderá fazer novos amigos, sem precisar deixar os "velhos"... e que sempre poderá contar com eles... e sempre lembrar de momentos essenciais pra você...

Nunca viva apenas no embalo de um momento, nunca viva com base a um modismo...

Viva intensamente.
'Faça planos como se você fosse viver mil anos, mas viva cada dia como se fosse o último.'

Um comentário:

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D