sábado, 12 de setembro de 2009

meu niver (com 4 dias de atraso haha)


ah gente! eu queria ter postado no dia mesmo do niver... mas nem deu =/
mas háa... todo dia é dia de comemorar, então demorou! hauehaue
=P

bom, dia OITO de SETEMBRO... um dia maravilhoso =D
(não sou nada suspeita pra falar née hahaha)

foi muito gostoso comemorar com os amigos... =))
Sou grata a Deus pela vida de cada um... os vendo todo o dia ou não... só de saber que posso contar com eles, já é tudim bom!

algumas fotos...








ahh... quantos anos?
só 19 aninhus =D

bejocas com bolo de aniversário!!

ps. Mateus, eu ia te chamar... mas você mora um poquinho longe née...
hahahaha

3 comentários:

  1. AAAAAAA... festinhas de aniversário são sempre muito legais!!!

    o que valee eh a intenção rafa!!!
    Quem sabe one day?? shuahshua

    abração...
    bjo distante!

    ResponderExcluir
  2. ai q bom estar com vc nesse dia ^^
    soh q eu prefiro 30 de setembro heuheuehue

    ResponderExcluir
  3. que lindooo! gostei mais da 2º foto de cima pra baixo!!! =) uashuashuashusah é sempre bom celebrar a vida de pessoas como vc que é um presente de Deus pra mim *.*

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D