segunda-feira, 28 de setembro de 2009

bolos ... nham!



(antes de mais nada, pessoinhas amadas... uinf, infelizmente não estou conseguindo postar igual antes... o tempo que eu consigo de folguinha eu uso pra dormir hauehuahea e nem consigo mais postar em todos os posts de quem acompanho... me perdoem... eu sei que quando eu sento pra postar, haushauhs eu fico horas e horas... me divirto aqui com vocês ^^
bom, mas sempre que der coloco alguma coisinha.... mas não abandonei vocês =D
e brigada por todas as visitinhas e comentários...)


bom, vamos ao que vocês querem né heuaheuae post novo ^^
esse vocês vão ficar com água na boca....

uii... esses bolos são maravilhosos, fala se não?!










aaaadorei! xD

bejocas com bolo de casamento e de aniversário =D

3 comentários:

  1. Mó clima de festa! isso é pq meu aniversário tá chegando?? huahauahua

    ResponderExcluir
  2. "jojoca", a gastrônoma de coisas bonitas ou designer de coisas gostosas?

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D