segunda-feira, 29 de novembro de 2010

dia do "Thiago"

hoje é dia do Thiago (pros mais íntimos Thi) *-*

ahh... dá um desconto de eu fazer dele primeiro vaii... heuaheuha ele pode né?!

bom, vamos lá... estou meio sem criatividade... vai ser o primeiro do desafio... ui...

29 de julho de 2009.
"nós" começou assim.
primeiro era "mococa", depois passou pra "thi"... aí foi "loirinho", "pão de homem", "gu" e por aí foi rs...
hoje estamos no "meu futuro esposo"... logo será "atual" (e pra sempre, claro).

não preciso escrever muito dele, pois ele se faz sem palavras.
eu o amo, ele sabe.
ele me ama, eu sinto.

é meu presente, embrulhado com o melhor papel rs.

beijocas pro Thi =)
ahh, pra vcs leitores tbm!

3 comentários:

  1. Na boa Thiago... essa menina curte muito vc!!

    Bom, vc sabe. e pelas palavras se nota isso!!

    Falando em "nota" vai a minha: 10!

    Nota 10 pra vcs... tudo de bom!!!

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    brigadaa pelo nota 10... huhu

    nota 10 pra você e sua bonita também \o/

    ResponderExcluir
  3. E pros mais íntimos ainda, Thick ou Chick :P

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D