sexta-feira, 23 de abril de 2010

toda dengosa...

é... pra quem ainda não sabe, estes dias estive/estou dengosa...

háhá pra vc engraçadinho que pensou: "mas ué, vc sempre é..." haushas

aii pessoinhas... anos sem passar por aqui e quando passo é pra dizer que estou com dengue! que coisa hein" ^^

muitassss coisas aconteceram... muitas coisas acontecem... muitas vão acontecer...
não dá pra colocar tudo aqui né... então, deixo por conta da imaginação de vcs a partezinha da minha história que fiquei ausente...
não gente, não casei =/ (AINDA!)
mas isso é óbvio que quando acontecer vão ficar sabendo e claro, serem convidados...

hum! sim... ainda estou fazendo psicologia... se eu já surtei? meu, eu sou née hahahaha

um crise alérgica vai começar, cismei de tirar poeira do quarto e arrumas umas coisinhas...

ah! estou louca pra ver o filme "Alice no país das maravilhas"... claro que queria ver com meu amorido, mas ele lá e eu cá meio complicado haushuas mas ok, verei com outra companhia ^^


saudade de vcs viu.... mesmo!

um bÉjo de promessa: tentarei não sumir....

Um comentário:

  1. Ah que lindo tu voltou!
    Melhoras pra ti princesinha!
    Vamos juntas ver o filme, ai agente chama a Thamy e leva sorvete de flocos!
    \o/
    beijos

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D