quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

eu só tenho você...

Eu só tenho você, pra amar
Ainda me lembro de quando descobri seu olhar
Sua voz aqueceu meu coração e percebi
nossos sonhos, nossos planos se encontravam
e pra sempre disse sim, eu te escolhi

[Refrão]
Eu te escolhi, não vou voltar atrás
Vou me lembrar do que Deus fez por nós
Nosso amor é eterno, firmado em Deus
Eu te escolhi, vamos recomeçar
Cada manhã, quero me apaixonar
Nosso amor é eterno, firmado em Deus
Que nunca Passará

E ainda que o Mundo pareça lutar
contra o nosso Amor
Mais forte é o Deus imutável
que nos Abençoou
Os votos que um dia te fiz
eu cumprirei de coração
Só tenho você, só tenho você
Te escolhi


(música Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão)


bejocas apaixonadas...

3 comentários:

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D