segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Giramundo


genteee... sábado de manhã eu fui no Museu Giramundo!

aii amei! maravilhoso tudo! Vocês precisam ir pra conhecer!!! Vão amar!


(Teus, o dia que você vier me visitar eu te levo lá huashuahsas é sério hein!!)


olhem direitinho no site, e vão lá visitar, aposto que vão se maravilhar!
e tem dias que tem peça apresentadas lá mesmo... inclusive no dia que eu fui teve... aii uma delícia gente! um passeio perfeito com a família, amigos, amada (o) =))


bejocas teatrais xD

2 comentários:

  1. Pelo bem da nação e felicidade de todos declaro que aceito o convite!! shauuhsauhsau

    quando eu for aí vou querer conhecer!! husauhshas
    combinado??
    XD

    rafa, fika com Deus!!!
    bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. ow nunca fui lah... mas parece mto legal! me convida pra ir lah tbmmm huahahahua

    ResponderExcluir

Comentaa que eu vou adorar ver!
Bejooca comentada! :D